Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 19 de outubro de 2016 - 15:35h
Setrap finaliza manutenção de ramais no Ambé e São Pedro dos Bois
Serviço iniciou em setembro e garante maior segurança no tráfego de motoristas e pedestres
Por:

As obras de manutenção e conservação nos ramais que dão acesso às comunidades do Ambé e São Pedro dos Bois foram finalizadas pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap). O trabalho iniciou em setembro e garante melhores condições de tráfego nos trechos. 

Em ambos os ramais, o serviço de manutenção não era feito há anos. O trabalho, realizado pela administração direta, consistiu na recomposição da estrutura da pista, tapa buracos e despejo de aterro nos pontos de erosão. 

De acordo com o titular da Setrap, Jorge Amanajás, a ação ocorreu nos 23 quilômetros do ramal que dá acesso ao ambé. O trecho inicia no entroncamento com o quilômetro 50 da Rodovia AP-070. Em São Pedro dos Bois, o serviço se estendeu nos nove quilômetros do ramal.

“O trabalho foi de recuperação destes trechos, pois estavam praticamente intrafegáveis. Agora vamos avançar para a comunidade da Tessalônica e Distrito do Lourenço. Quando estes dois últimos foram finalizados, vamos retomar com o serviço em outras áreas da AP-070”, informou.

Ainda estão inclusos na programação de manutenção de ramais da secretaria as comunidades do Ariri, Mel, Lontra da Pedreira. O serviço deve ser realizado até o fim de 2016.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá