Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 23 de fevereiro de 2017 - 14:31h
Setrap cria terminal provisório para atender brincantes em Santana
No terminal, haverá depois das 23 horas linhas interurbanas a cada 30 minutos
Por:
Foto: Wendell Paixão
Brincantes não vão precisar aguardar até às 5 horas para poder retornar aos seus lares

As viagens interurbanas entre Macapá e Santana também terão programação diferenciada durante o carnaval. De 24 a 28 de fevereiro, seis coletivos terão o horário de circulação estendido até 5 horas.

De acordo com o diretor de transportes da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), Andrey Rêgo, será montado um terminal provisório na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, onde a partir das 23 horas ocorrerá uma programação denominada "Corujão" onde a cada 30 minutos sairá um ônibus desse terminal.

“O brincante não vai precisar aguardar às 5h da manhã, horário em que os ônibus iniciam suas atividades, para poder retornar aos seus lares. Esse esquema especial funcionará durante toda a programação do Carnaval do município”, explicou.

Além do esquema especial de transporte, a Setrap também está realizando uma operação tapa buraco nas vias do município onde ocorrerá a programação carnavalesca. São mais de 200 toneladas de massa asfáltica que serão despejadas nas ruas Salvador Diniz, Ubaldo Figueira, Cláudio Lúcio Monteiro, Adálvaro Cavalcante e a Avenida Santana.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá