Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 02 de fevereiro de 2017 - 17:30h
Divulgado resultado da seleção para professores e pedagogos
Quarenta profissionais foram classificados e outros 11 compõem o cadastro reserva
Por:
Foto: Patrick Tavares
Candidatos podem se inscrever no período de 02 a 07 de fevereiro

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou nesta quinta-feira, 2, o resultado final do processo seletivo interno que visa compor o quadro de professores e pedagogos para atuarem no Ensino Médio em Tempo Integral nas Escolas de Tempo Integral que se encontram em processo de implantação no Amapá. Quarenta profissionais foram classificados e outros 11 compõem o cadastro reserva.

Os classificados seguirão para uma próxima etapa, que compreende o curso de formação no período de 27 a 31 de março. Ao todo a Seed ofertou 120 vagas, sendo 104 para professores e 16 vagas para pedagogos. O número de aprovados foi menor que o de vagas ofertadas, e para preencher o quadro de professores e pedagogos, a Seed publicou a Portaria nº 0021/2017, instituindo processo seletivo simplificado.

O processo compreende análise documental e entrevista. Os candidatos podem se inscrever no período de 02 a 07 de fevereiro, na sala da equipe de implantação da Escola de Tempo Integral, no prédio administrativo da Secretaria de Educação, na Avenida FAB, no horário de 14h30 às 18h.

A prioridade para o preenchimento de vagas é para os selecionados no primeiro processo seletivo para outras unidades escolares que ficaram em cadastro de reserva; os inscritos que não concluíram uma das fases do primeiro processo de seleção; os profissionais lotados nas Escolas de Ensino Médio com implantação de Tempo Integral; e profissionais da educação do quadro efetivo do magistério público estadual e do quadro do ex-Território do Amapá de outras escolas.

São 87 vagas disponíveis assim distribuídas: 10 vagas para a Escola Tiradentes, 10 vagas para a Alberto Santos Dumont, 13 para a Augusto Antunes, 12 vagas para o Colégio Amapaense, 9 para a Elizabeth Esteves, 15 vagas para José Firmo do Nascimento, 8 vagas para Maria do Carmo Viana, e 10 vagas para Raimunda Virgolino.Os documentos necessários são: documento oficial com foto, termo de posse, comprovante de graduação e de especialização.

Seleção Grupo Gestor
O resultado preliminar das entrevistas do processo de seleção para as vagas do grupo gestor, que inclui diretor, diretor adjunto e secretário escolar, também foi publicado nesta quinta. Os candidatos têm até esta sexta-feira, 3, para interpor recurso referente a esta etapa. No dia 6, será divulgado o resultado final.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá