Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 05 de janeiro de 2017 - 17:35h
Nota de Esclarecimento CEA: Fornecimento de energia elétrica no Distrito do Lourenço
Empresa tinha o prazo até o dia 1º de janeiro para entregar o combustível no distrito
Por: Da Redação

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que a empresa BR–Distribuidora contratada para fornecer e transportar combustível até os geradores de energia elétrica que atendem ao distrito do Lourenço, não realizou a entrega da cota semanal de óleo diesel, ocasionando interrupção do fornecimento de energia na localidade desde a noite de segunda-feira, 2.

A BR – Distribuidora tinha o prazo até o dia 1º de janeiro para entregar o combustível no distrito, porém, com a justificativa de bloqueio do tráfego de caminhões no ramal de acesso à localidade, a empresa não realizou a entrega, conforme o contrato.

A secretaria de transporte do Amapá (Setrap) liberou o trânsito de veículos pesados no ramal, no entanto até esta quinta-feira, 05, a empresa responsável pelo transporte do produto ainda não normalizou o abastecimento de combustível à comunidade.

CEA tomou todas as providências administrativas e judiciais para normalizar a situação e exigiu que a BR – Distribuidora entregue o mais breve possível o combustível necessário à geração térmica de energia para atender ao distrito do Lourenço.

A previsão é que o combustível chegue à comunidade nesta sexta -feira, 06. O fornecimento de energia será restabelecido, imediatamente, após o reabastecimento das máquinas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá