Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 05 de janeiro de 2017 - 23:29h
Secretário da Sedel inicia visita a Centros Didáticos Estado
Intenção é coletar o maior número possível de dados para traçar o diagnóstico e planejamento de ações em 2017.
Por:
Foto: Divulgação/Sedel
Centro Didático Ginásio Poliesportivo de Santana foi um dos primeiros a receber a visita do secretário

Visando coletar informações da realidade e da atual situação dos Centros Didáticos do Estado, o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Junior Maciel, iniciou na quinta-feira, 5, uma série de visitas aos locais. Os dados vão subsidiar o planejamento de ações em 2017 nestes espaços.

Os primeiros a receberem a visita foram o Centro Didático Estádio Augusto Antunes e o Centro Didático Ginásio Poliesportivo de Santana, a cerca de 17 quilômetros de Macapá. Juntos, os dois locais atendem mais de 200 crianças, adolescentes e idosos, em modalidades como futsal, basquete, caratê, vôlei, natação e hidroginástica. “Essa visita é algo natural e que vai acontecer em todos os centros didáticos. Serve para a gente saber como estão as atividades, quais as necessidades, se será importante melhorias. Assim, a gente fica por dentro de tudo”, disse Junior Maciel.

De acordo com o gestor da Sedel, o objetivo é realizar o levantamento da situação dos centros antes do início das atividades deste ano. Estão previstas visitas no Centro Didático Piscina Olímpica Capitão Euclides Rodrigues, no Centro Adamor Picanço, Centro Didático Rosa Ataíde e Centro Didático Paulo Conrado. “Com esse visitas, a gente vai conseguir ter um parâmetro da realidade e o que devemos fazer este ano”, finalizou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá