Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 08 de novembro de 2015 - 16:09h
Visitantes do Pavilhão de Negócios ganham bicicletas no último dia da 51ª Expofeira
Para concorrer os visitantes preencheram o cadastro na recepção do pavilhão.
Por:

Cerca de 14 mil pessoas que visitaram o Pavilhão de Negócios durante a 51ª Expofeira do Amapá concorreram a quatro bicicletas que foram sorteadas pelo Sebrae neste domingo, 8, último dia de vento. Para concorrer os visitantes preencheram o cadastro na recepção do pavilhão.

A iniciativa é da equipe de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá, e teve como objetivo realizar cadastros válidos como forma de consolidar o atendimento durante a realização do evento. De acordo com o superintendente do Sebrae/AP, João Carlos Alvarenga, o sorteio é um atrativo a mais. Ele explica que as pessoas que realizaram suas inscrições receberam também informações de produtos, serviços e capacitações oferecidos pela instituição.

“O Sebrae sempre vai estar ao lado daqueles que têm intenção de abrir seus próprios negócios, e essa aproximação aqui na Expofeira pode consolidar isso através de orientações e consultorias”, destacou.  

Os sorteados foram: Sílvio de Oliveira Pereira, Erielem Costa, Kátia Simone Dias de Sousa e Emerson Ferreira Marroni. Dois deles foram localizados imediatamente. Os outros contemplados poderão retirar seus prêmios a partir da próxima terça-feira, 10, na sede do Sebrae, que fica na Avenida Ernestino Borges, 740, Laguinho.

 

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá