Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 07 de março de 2017 - 12:15h
Serviços do INSS serão oferecidos nas Unidades do Super Fácil
Servidores da Instituição começaram a receber treinamento específico para atuar nos guichê
Por:
Foto: Secom Arquivo
Devido a grande procura, serviço será incluído nas Unidades Centro e Beirol e posteriormente no interior

Está previsto para a próxima semana, a implantação dos serviços do INSS, nas Unidades do Super Fácil. Para isso, os servidores da Instituição começaram a receber treinamento específico para atuar nos guichês de atendimento do Instituto, nas Unidades.

Inicialmente, o serviço só estava disponível nas Unidades Norte, Sul e Santana. Mas, devido a grande procura, será incluído nas Unidades Centro e Beirol e posteriormente será expandido ás Unidades do interior.

Com a expansão da parceria, diversos serviços serão ofertados, entre eles, o agendamento em geral, extrato de Imposto de Renda, extrato do CNIS, emissão de GPS, criação de NIT (nº de inscrição do Trabalhador, Carta de Conceção de benefício, Declaração de Regularidade de Contribuinte Individual e Declaração de PASEP.

Para alinhar os detalhes da implantação e tratar de assuntos referentes ao Treinamento dos servidores, estiveram reunidos ontem, nas dependências do Siac Centro, a Diretora de Atendimento Editelma Tavares Pereira, o Gerente Executivo do INSS Macapá, Camecran José da Silva e Ana Izabel Gíbson, Gerente da Agência do INSS Macapá.

Os atendimentos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS ), no Super Fácil, possibilitará a descentralização dos atendimentos espontâneos (não agendados), ofertados pelas APS, onde o fluxo de segurados é muito grande.

Segundo a diretora de Atendimento (Siac), Editelma Tavares, os servidores das Unidades do interior, também passarão por treinamento, de acordo com cronograma pré-definido.

O treinamento dos funcionários está acontecendo na Agência da Previdência Social, bairro Laguinho, das 14h às 18h, até a próxima sexta-feira, 10.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá