Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 06 de abril de 2017 - 13:43h
Universidade Estadual abre 525 vagas para 11 cursos
Para efetuar inscrição, o candidato deve preencher o formulário eletrônico até o dia 28 de abril
Por: Diego Diniz

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) lançou o edital do Processo Seletivo de 2017 para preenchimento de vagas no ensino regular. São 525 vagas abertas em 11 cursos.

Para efetuar inscrição, o candidato deve preencher o formulário eletrônico no endereço www.processoseletivo.ap.gov.br, disponível entre 06 a 28 de abril de 2017.

As 525 vagas ofertadas pela Universidade do Estado estão divididas em 11 cursos: Engenharias (Ambiental, Florestal, Química, Produção e Pesca), Licenciaturas (Filosofia; Pedagogia; Letras – Francês, Inglês ou Espanhol; Ciências Naturais; Química) e Tecnologia em Design.

A Ueap utiliza como critério único de avaliação as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo o candidato optar por qual nota usar entre os exames de 2016 e de 2015.

As informações inscritas no questionário socioeconômico do Exame Nacional serão utilizadas como critério na divisão entre cotistas. As cotas estão divididas em 5% para indígenas e 5% para pessoas com deficiência, o restante das vagas será dividido proporcionalmente entre afrodescendentes, egressos da rede pública e egressos da rede particular.

Para mais informações sobre o PS 2017 da Ueap, acesse o edital em http://processoseletivo.ueap.edu.br/detalhes/44/.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá