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quinta, 08 de junho de 2017 - 16:44h
Novo prédio do Procon/AP proporciona mais acessibilidade aos consumidores
A inauguração aconteceu na última quinta-feira durante comemoração dos 15 anos do instituto.
Por:
Foto: Everton Reis
O novo prédio está localizado na Avenida Padre Julio Maria Lombaerd, 2915-B.

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) está funcionando em novo endereço para melhor atender aos consumidores do Amapá. Agora com espaço mais amplo e acessível, o local também proporciona mais vagas de estacionamento, o que facilita a rapidez no atendimento do usuário. O novo prédio está situado na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 2915-B, bairro Santa Rita, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A inauguração da nova sede aconteceu na quarta-feira, 7, durante a comemoração dos 15 anos de atuação do Procon no Estado. Na ocasião, também foram homenageados ex-gestores da instituição, representados por Albanize Colares Caldas e Maria Nilza Amaral de Araújo. Servidores que fazem parte da gestão atual também foram parabenizados pela atuação.

“Nesta data especial temos muito o que comemorar, como é o caso desse novo prédio, que é acessível aos cadeirantes, além de dispor de uma estrutura para que nossos colaboradores possam desenvolver melhor suas atividades profissionais e atender de modo geral nosso usuário com maior conforto”, ressaltou Eliton Franco, diretor presidente do Procon/AP.

Na busca pelos direitos dos consumidores, muitas operações de educativas e repressivas já foram realizadas pelo instituto nos últimos 15 anos. Para que essas fiscalizações fossem realizadas com êxito a equipe ganhou reforços no último mês para atender as demandas de rotina. Cinco novos veículos foram adquiridos para realizar o trabalho em campo, além de um escritório móvel.

Lana Cristina, chefe de fiscalização, aponta que essas aquisições fazem com que o trabalho externo seja mais ágil. “A aquisição desses novos veículos contribui para melhor efetivação das fiscalizações, abrangendo maior número de empresas fiscalizadas. Com isso quem ganha é a população pois temos suporte para atender as demandas de forma mais rápida e eficaz“.

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