Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 09 de março de 2017 - 00:06h
Mulheres recebem homenagens no Palácio do Setentrião
Solenidade ocorreu no salão nobre do Palácio do Setentrião, na tarde de quarta-feira, 8.
Por:
Foto: Maksuel Martins
Sessões de maquiagem fizeram parte da programação em homenagem às mulheres

O Palácio do Setentrião, sede do Governo do Estado do Amapá, ganhou um colorido especial no Dia Internacional da Mulher. A exposição de fotos do Projeto Maré Mulher, da deputada estadual Marilia Góes (PDT), tomou conta dos corredores do Palácio e quem participou da solenidade em homenagem às mulheres se surpreendeu.

A programação começou com orações e louvores a Deus em forma de agradecimento pela vida de todas as mulheres. Em seguida, servidoras e gestoras que fazem parte do governo foram presenteadas com flores e outros brindes. Também tiveram direito à massagem e maquiagem.

Luzia Grunho, secretária adjunta da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims), destacou a iniciativa e lembrou a valorização do governador Waldez Góes com as servidoras do Amapá.

"O dia 8 de março é um símbolo para nós, mulheres. O dia é reservado para nos lembrar de nossas constantes lutas, das conquistas e a importância em meio à sociedade”, comentou a secretaria, agradecendo pelas homenagens que foram concedidas às mulheres.

Representando o governador do Amapá, Waldez Góes, o controlador geral do Estado, Otni Alencar, destacou o dia das mulheres como um dos mais importantes do calendário do estado. Segundo ele, a mulher tem um grande papel na sociedade, principalmente à frente das instituições governamentais.

"A mulher é dedicada, inteligente e atenciosa. A mulher que é líder sempre mostra para tudo e todos o quanto elas são importantes para sociedade e isso deve ser lembrado não somente no dia das mulheres mas também todos os dias do ano", comentou o controlador geral.

GALERIA DE FOTOS

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá