Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 14 de junho de 2017 - 14:49h
Siac reativa serviços da CTMac na unidade Beirol do Super Fácil
O serviço pode ser acessado também nas unidades norte e sul do Super Fácil.
Por: .Colaboradores: Neuciane Lima

A partir desta quarta-feira, 14, a unidade Super Fácil do Beirol vai voltar a oferecer o atendimento da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) à população. O serviço, que já fez parte da carta de ofertas do Super Fácil, esteve inativo por seis meses em razão da falta de efetivo da companhia para realizar o atendimento.

O posto foi reativado pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) em razão da grande procura dos serviços relacionados nos boxes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria da Receita Estadual, ocasionando uma grande concentração de usuários. Com o retorno da Companhia de Trânsito, a distribuição do público vai desafogar o fluxo de usuários.

O novo box disponibilizará à população informações, consulta de veículos, entrada de processos de recursos de multa, transferência de pontuação de recurso, sumário de veículo, histórico de multa, histórico financeiro, emissão de boleto de multa, emissão de boleto de IPVA, emissão de boleto de seguro obrigatório, emissão de boleto de licenciamento, serviços diversos e recebimento de ofício para interdição de rua.

A CTMac está presente também nas unidades das zonas norte e sul do Super Fácil.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá