Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 14 de julho de 2017 - 18:21h
Caesa trata com moradores demandas de fornecimento de água no bairro Nova Esperança
Equipe técnica visitou bairro nesta sexta-feira. Ação é resultado de tratativas do governo com as lideranças comunitárias.
Por:
Foto: Cassio Albuquerque
O diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, informou que ainda este mês a companhia começará a trabalhar na resolução das demandas

A equipe técnica da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizou uma visita no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá, nesta terça-feira, 14, para tratar junto à população demandas relacionadas ao fornecimento de água. A ação é resultado das tratativas do governo do Estado com as lideranças comunitárias na solução de problemas em diversos setores do serviço público.

Durante a visita, a equipe monitorou dois pontos do bairro sobre os quais a comunidade reivindica melhorias por parte da companhia: um vazamento que ocorre em um perímetro da Rua Roque Penafort, próximo ao canal que corta a região, além do cadastramento das famílias que vivem na Passagem Pedro Oliveira Gomes.

“São problemas que a gente já tem passado por um tempo e tem causado alguns transtornos aos moradores. Com essa visita, a gente espera que a Caesa consiga resolver e atender nossa solicitação”, relatou o presidente da associação dos moradores do bairro, Aldo Alves.

O diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, informou que ainda este mês a companhia começará a trabalhar na resolução de ambas as situações. “A retirada do vazamento será feita pela nossa equipe operacional a partir da próxima semana e a parte do cadastramento dos moradores da passagem, que é em área alagada, deverá ser feita pela equipe comercial”, explicou o gestor.

O gestor reforçou que a partir da chegada do verão, as visitas nas comunidades serão intensificadas. O próximo bairro que receberá atenção da equipe técnica será o Brasil Novo, na zona norte da capital.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá