Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 17 de janeiro de 2017 - 12:40h
Cerpis recebe 200 novos pacientes
Palestras e terapia do acolhimento foram as primeiras atividades do dia.
Por:
Foto: Diego Farias
Pacientes buscam a cura através da medicina natural, oferecida no Cerpis

Na manhã desta terça-feira, 17, o Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Cerpis) recebeu cerca de 200 novos pacientes que darão início à tratamentos que têm como base a medicina natural.

Os novos pacientes participaram de palestras e da chamada terapia do acolhimento, que faz com que os usuário sintam-se mais à vontade para iniciar os tratamentos. Ao final, todos receberam a ficha cadastral.

Além do atendimento ambulatorial, com mais de 20 especialidades, o Cerpis dispõe de acupuntura auricular, terapia laboral, terapia do hipertenso, massagem terapêutica, geoterapia, terapia ocupacional, dentre outros procedimentos baseados na medicina natural. 

"Hoje nós temos um total de mil pacientes que fazem tratamentos conosco. Uma boa parte vem dos hospitais, onde a alopatia não resolveu. Os métodos que oferecemos, baseados na medica natural, já mostraram que são eficazes", explicou o diretor do Cerpis, Elziwaldo Monteiro.

Os pacientes devidamente cadastrados são acolhidos por uma equipe multiprofissional com psicólogos, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, dentre outros, com atendimentos nos turnos da manhã e tarde.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá