Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 19 de julho de 2017 - 17:20h
Caesa realiza pré-cadastro dos contemplados com unidades habitacionais no Macapaba II
Procedimento tornará os usuários aptos para receberem as faturas referentes ao consumo de água.
Por:
Foto: Cassio Albuquerque
O atendimento está ocorrendo no Escritório Central da Caesa e nos guichês da companhia na Rede Super Fácil, de 8h às 18h.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está intensificando o pré-cadastrado dos contemplados com unidades habitacionais no Conjunto Macapaba II. O procedimento vai incluir o titular do imóvel no banco de dados da companhia para que sejam emitidas as faturas referentes ao consumo de água.

De acordo com a diretora comercial da Caesa, Magaly Xavier, este pré-cadastro ocorre após os titulares realizarem a assinatura dos contratos nas agências do Super Fácil e deverá se estender até o fim do mês.

 “A instalação dos hidrômetros foi realizada nas 2.218 unidades habitacionais que serão entregues. Após esse pré-cadastro, vamos incluir os dados desses titulares no nosso banco de dados, para que sejam emitidos os contratos de prestação de serviço e as faturas comecem a ser emitidas”, explicou.

O atendimento está ocorrendo no escritório central da Caesa e nos guichês da companhia na Rede Super Fácil, das 8h às 18h. Os contemplados deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, termo de recebimento do imóvel emitido pela Caixa Econômica e vistoria para ligação de unidade consumidora, emitida pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

O sistema de abastecimento de água, que atenderá os moradores do conjunto, será gerenciado pela empresa Direcional e terá apoio da equipe técnica da Caesa. A estrutura é composta por um poço de artesiano de 260 metros de profundidade e uma bomba com potência de 50 CV.

A capacidade de armazenamento dos reservatórios é de 1.000 metros cúbicos na estrutura apoiada e mais 500 metros cúbicos na elevatória.

“Esse sistema foi construído com o acompanhamento da Diretoria Técnica da Caesa para atender os padrões da estrutura do conjunto e também a demanda de usuários que vão morar nestas unidades habitacionais”, frisou o diretor-presidente da companhia, Valdinei Amanajás.

O Conjunto Macapaba é um empreendimento do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, com execução e contrapartida do Governo do Amapá.

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá