Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 20 de fevereiro de 2017 - 12:35h
Seed oferta últimas vagas na rede estadual de ensino
Terceira fase disponibilizará mais de 5 mil vagas. Pré-inscrição ocorrerá de 23 a 28 de fevereiro
Por:
Foto: Patrick Tavares

Com o objetivo de atender a população que almeja vaga na rede estadual de ensino público, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) ofertará o terceiro e último prazo para a realização da pré-matrícula. O procedimento obrigatório ocorrerá de 23 a 28, por meio do site www.escolapublica.ap.gov.br. A entrega de documentos nas escolas pretendidas será de 1º a 3 de março.

A Seed disponibilizará na última etapa mais de 5 mil vagas. A primeira fase contou com 28.574 vagas, e a segunda ofertou 17.792 vagas para Macapá e Santana. A prorrogação da segunda etapa, ocorrida de 17 a 19 de fevereiro, contabilizou mil pretensões. Aqueles que participaram dessa etapa têm até segunda-feira, 20, para entregar a documentação nas escolas para efetivar a matrícula.

Para a matrícula é necessário apresentar as cópias da certidão de nascimento, CPF, carteira de identidade, documento oficial com foto do responsável legal do aluno, caso seja menor de idade; comprovante de residência, cartão de vacinas atualizado, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS), foto em tamanho 3x4, classificador com elástico e documento comprobatório de escolaridade anterior (histórico escolar ou ressalva, acompanhada da ficha individual, em casos de trocas de escolas).

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), localizado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, nº 1.198, Centro, entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoá, dará suporte para quem tiver dificuldade em realizar o procedimento. O atendimento será feito somente nos dias 23 e 24 de fevereiro, de 8h as 12h e das 14h às 18h.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá