Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 20 de julho de 2017 - 17:35h
Macapaba II tem previsão de entrega para agosto
Entrega depende apenas da finalização de avaliação dos processos de doação de imóveis para as 431 famílias vítimas do incêndio no bairro Perpétuo Socorro.
Por:
Foto: Maksuel Martins
Data de inauguração será avisada com antecedência aos beneficiários do Conjunto Habitacional Macapaba

O Governo do Amapá e a Caixa Econômica Federal aguardam a sinalização do Ministério da Integração Nacional para confirmar a data de entrega da segunda etapa do Conjunto Habitacional Macapaba. A previsão é para agosto, a data e o horário serão informados com antecedência aos beneficiários.

A entrega dos apartamentos depende apenas da finalização de avaliação dos processos de doação de imóveis para as 431 famílias vítimas do incêndio no bairro Perpétuo Socorro - que ainda não foram contempladas com moradias – que devem ter suas análises concluídas até o próximo dia 28, pelo Ministério da Integração Nacional.

A gestão esclarece que não tem prevista nenhum tipo de entrega para esta sexta-feira, 21, como tem sido ventilado em algumas redes sociais de maneira errônea.

Os beneficiários podem acompanhar as informações publicadas do andamento dos processos e confirmação da data no portal oficial do governo www.ap.gov.br.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá