Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 23 de março de 2017 - 16:48h
Movimentos apresentam reivindicações à Secretaria das Mulheres
Atividade faz parte de uma série de ações que pretende ouvir os anseios sociais
Por:
Foto: Alyne Kaiser
Mulheres expuseram suas expectativas para a nova gestão

Movimentos sociais ligados à causa feminina estão sendo recebidos pela secretária extraordinária de Políticas para Mulheres, Aline Gurgel. A atividade faz parte de uma série de reuniões que buscam ouvir as demandas sociais.

Durante a reunião as mulheres expuseram suas expectativas e anseios em relação à implementação de políticas públicas de gênero em todo o Amapá. Cerca de 40 lideranças femininas participaram do encontro. Foram levantadas várias demandas nas áreas de violência doméstica, infraestrutura, violência em geral, saúde, mercado de trabalho, entre outros.

"A vinda de todas vocês mostra que podemos ter essa ajuda, ouvindo todas e planejando o que podemos fazer de melhor para alavancar as políticas públicas para as mulheres", comentou Aline.

A secretária adiantou que todas as entidades e associações serão recebidas na Secretaria para que as ações de gênero possam ser executadas e incluídas no plano de gestão do Governo do Estado.

A Secretária de Políticas Afrodescendentes do Amapá, Núbia de Souza participou da reunião e garantiu apoio às ações e propôs parceria para projetos da Seafro.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá