Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 24 de junho de 2017 - 12:29h
Atendimento à saúde encerra ação Governo da Gente no Vale do Jari
Em três dias 115 servidores de 23 instituições levaram cidadania ao Sul do Amapá
Por:
Foto: wenndel Paixão
Pediatras, ginecologistas, clínicos gerais e dentistas fizeram os atendimentos à população

O último dia da ação Governo da Gente no Vale do Jari foi dedicado à saúde. Os atendimentos foram realizados neste sábado, 24, no Hospital Estadual de Laranjal do Jari. Especialistas em pediatria, ginecologia, clínica médica e odontologia foram os mais procurados pela população.

Conceição Ribeiro, de 57 anos, agricultora, mora em uma região rural de Laranjal do Jari, mesmo assim levou os dois netos, de quatro e cinco anos, para consultar com pediatra. Ela aproveitou também para aferir a pressão e utilizar outros serviços de saúde oferecidos.

"É uma ótima oportunidade para receber atendimento médico, e eu não podia deixar de participar. São iniciativas que merecem parabéns por lembrarem da comunidade", comentou a agricultora.

A diretora do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, Irlane Queiroga, explicou que todas as atividades desenvolvidas na ação de saúde reuniram mais de 12 atendimentos médicos distribuídos em várias áreas.

"É uma satisfação mais do que especial poder contribuir. Trabalhamos muito e o resultado foi garantido com sucesso. A ação Governo da Gente, além de trazer cidadania, trouxe também ânimo para essas pessoas que carecem de atenção", enfatizou a diretora.

Governo da Gente

Durante três dias de ações da caravana Governo da Gente foram contabilizados mais de 6 mil atendimentos e serviços nas áreas de saúde, jurídica e administrativa.

As atividades contaram com a contribuição de mais de 23 instituições governamentais e 115 servidores que trabalharam em várias ações no Sul do Amapá.

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá