Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 27 de janeiro de 2016 - 15:44h
Inscrições para Oficina de Fotografia do Programa Jovem Digital seguem até 10 de fevereiro
O curso será realizado de forma modular e terá uma carga horária de 20 horas.
Por:
Jovens de 16 a 29 anos já podem se inscrever na Oficina de Fotografia que será oferecida pelo Programa Jovem Digital, coordenado pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap). As inscrições iniciaram dia 25 de janeiro e podem ser feitas pelo site http://www.prodap.ap.gov.br/jovemdigital/. O prazo encerra no dia 10 de fevereiro.

A oficina de fotografia prevê, inicialmente, 32 alunos distribuídos em quatro turmas. O curso será realizado de forma modular e terá uma carga horária de 20 horas.  Os jovens que quiserem se inscrever devem ter noções básicas de sistema operacional, internet, noções conceituais de tratamento e criação de imagens e programas de vídeo. As aulas iniciam dia 7 de março.

Um dos grandes desafios do projeto é oferecer aos jovens a oportunidade de transformar o conhecimento adquirido no curso em uma ferramenta de trabalho. Totalmente reformulado, o programa visa a capacitação diferenciada de jovens de 16 a 29 anos (além dos servidores públicos).

Ao término do curso de fotografia, o Prodap seguirá com o cronograma com outras oficinas, como: edição de áudio, imagem e vídeo. O objetivo é capacitar pelo menos 200 jovens em 2016.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá