Logo Amapá
quinta, 01 de dezembro de 2022 - 11:05h - 2174
Concurso Politec: mais de 8 mil candidatos se inscreveram para o certame
Aplicação das provas objetiva e discursiva está programada para o domingo, 4.
Por: Sávio Almeida
Foto: Arquivo/Secom
Consulta ao local de prova já está disponível no endereço eletrônico da FGV

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram o balanço do concurso da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec).

São 8.497 candidatos inscritos concorrendo as 430 vagas para formação de cadastro reserva para os cargos de perito criminal, perito odontolegista, papiloscopista, técnico pericial e auxiliar técnico pericial.

A remuneração inicial varia de R$ 2.666, 28, chegando até R$ 12.440,54.

A prova escrita objetiva e discursiva, sob organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV), será aplicada em Macapá, no próximo domingo, 4, nos turnos da manhã e tarde. O exame de conhecimentos tem caráter eliminatório e classificatório.

A consulta ao local de prova já está disponível no endereço eletrônico da FGV: https://conhecimento.fgv.br/concursos/seadap.peritos22  

Mais concursos

Em 2022, o Governo do Amapá já lançou os editais para os concursos da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Receita Estadual, Educação, Polícia Técnica Científica (Politec) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), assim como também formou as comissões dos certames para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PM e do CBM.

Os novos certames fazem parte do calendário de concursos do Estado do Amapá e integram o planejamento e aperfeiçoamento da gestão pública.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá