segunda, 02 de agosto de 2021 - 10:25h - 5723
Super Fácil Educação retoma atendimento presencial com agendamento
Os atendimentos serão realizados diante agendamento prévio, que pode ser realizado através do portal de serviços do governo do estado.
Por: João Marcos Chaves
Foto: João Marcos Chaves / Seed
Todos os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento prévio.

A partir desta segunda-feira, 2 de agosto, o Super Fácil Educação retorna seu atendimento presencial ao público externo, mas somente por agendamento. O Prédio fica localizado no centro administrativo da Secretaria de Educação (Seed), Centro de Macapá, e funcionará das 8h as 13h. Para agendar o atendimento presencial, a população deve acessar o portal de serviços do governo.

Devido às modificações no Portal, os atendimentos até o dia 29/07/2021 que não foram devidamente instruídos com os documentos solicitados, serão encerrados. Assim, o usuário deverá retomar ao Portal, e caso isto tenha ocorrido, o mesmo deverá buscar novo atendimento a partir do dia 02/08/2021, via Portal.

Ao requerer o serviço solicitado, o usuário deve verificar os documentos obrigatórios), organizá-los em uma pasta com os documentos físicos originais e em mídia no formato PDF para os devidos encaminhamentos. Este serviço de scanner não será realizado pelos atendentes, após o prazo de 48 horas do início do atendimento, será encerrado no sistema para evitar congestionamentos de fluxo.

O prédio do Super Fácil Educação deverá permanecer com a lotação máxima de 40 pessoas (entre público agendado e os atendentes), será realizado uma média de 160 atendimentos diários agendados.

O Super Fácil Educação disponibiliza mais de 90 serviços aos servidores e estudantes da rede de ensino amapaense:

- Encaminhamentos, solicitações de serviços no próprio portal, agendamentos para atendimentos presenciais, orientações, cadastramentos, transferências.

- Serviço de solicitações documentais, para aquisições de documentos como: declarações, certificados, certidões, licenças, ofícios, contra-cheques.

- Além de Serviços de ouvidoria, destinados para denúncias, reclamações, sugestões e avaliações.

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