Logo Amapá
quarta, 25 de janeiro de 2023 - 08:30h - 7684
Concurso da Educação: Sead e FGV divulgam resultado preliminar da prova discursiva
Os candidatos têm até às 23h59 de 27 de janeiro para interposição de recursos, pelo site da FGV
Por: Claudio Morais
Foto: Arquivo Secom
Concurso da Educação prevê mais de 5 mil vagas de contratação imediata e cadastro reserva.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram o resultado preliminar das provas discursivas do concurso para a Secretaria de Educação (Seed), que prevê 1.182 para contratação imediata e outras 3.820 para cadastro de reserva.

VEJA OS RESULTADOS AQUI

Os candidatos têm até às 23h59 de 27 de janeiro para interposição de recursos, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/seadap22

Próximas Etapas

A realização do concurso para os cargos de professor da Educação Básica e profissional, cuidador e pedagogo consiste em três fases.

A primeira delas equivale ao Exame de Conhecimentos. Já a segunda e terceira fases são de caráter eliminatório, sendo elas os exames documental e de saúde, respectivamente.

Para o cargo de tradutor e intérprete de Libras, os candidatos realizarão, além da prova de múltipla escolha, a prova prática, a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador técnico na área.

Outros Concursos

O Governo do Amapá também possui outros concursos em andamento. São certames para provimento de vagas na Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Receita Estadual, Educação, Polícia Técnica Científica (Politec) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O Estado também anunciou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora para o Concurso de Servidores Administrativos da Seed e para os cursos de Formação de Oficiais (CFO) da PM e do CBM.

Os novos certames fazem parte do calendário de concursos do Estado do Amapá e integram o planejamento e aperfeiçoamento da gestão pública.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá